2019 foi um ano de muitos aprendizados, transformações, mudanças e delícias, sim, isso mesmo, delícias!
Ao todo foram 53 receitas deliciosas compartilhadas com vocês, 41 artigos publicados no blog, 11 curiosidades com o nosso Curiovo, 6 memes e 2 novas parcerias de sucesso: Label Rouge Ovos Caipiras Ômega 3 Chefs em Ação e Label Rouge Ovos Caipiras Show da Luna!
Descobrimos que o ovo é o 2º alimento mais nutritivo que existe, ficando atrás apenas do leite materno. Entre os vários benefícios que este alimento traz para nossa saúde, aprendemos que o ovo é rico em Colina, Albumina, Folato, Vitaminas A, B, C e D, Ferro, Selênio, Luteína, Zeaxantina, Ômega 3, Ômega 6, Zinco e Magnésio. Ele é excelente na prevenção de doenças como câncer de mama, alzheimer, catarata, entre outras.
O brasileiro começou o ano comendo 212 unidades de ovos e estamos terminando o ano consumindo 230 unidades por pessoa no país.
Ufa! Foram bons momentos não é? 2020 está se aproximando e estamos ansiosos para compartilhar com vocês mais novidades, informações e produtos de qualidade feitos com amor e cuidado que só a Label Rouge proporciona!
Nos vemos em 2020 :)




