Torta de Ovo na Frigideira Label Rouge

Torta de Ovo na Frigideira

Data: 5 de março de 2020

Essa receita é sinônimo de praticidade! A torta de ovo na frigideira além de saborosa, é fácil de preparar. Se você é curte refeições rápidas essa aqui é pra você. Acompanhe o passo a passo:

 

Ingredientes:

 1 unidade de Label Rouge Ovos Caipiras 

 ¾ de xícara de chá de farinha de trigo (105 gramas)

 ½ de xícara de chá de leite (120 mililitros)

 ½ cebola média

 1 colher de sopa de óleo

 1 colher de chá de fermento em pó

 recheio a gosto (frango cozido, presunto e queijo, legumes refogados…)

 pimenta do reino e  sal a gosto

 

Modo de preparo:

Prepare sua torta de ovo na frigideira, batendo no liquidificador ou manualmente o ovo com o leite, a farinha, a cebola e o fermento. Tempere a gosto com sal e pimenta.

Leve ao fogo uma frigideira funda com o óleo e coloque metade da massa da torta de ovo. Sobre ela acrescente o recheio a seu gosto – esta receita é bem versátil, pode usar os recheios que habitualmente usa para preparar as tortas salgadas – e cubra com a restante massa.

Tampe a frigideira e deixe cozinhar em fogo baixo por 10-12 minutos. Depois vire com a ajuda da tampa ou de um prato e deixe ficar por mais 10 minutos. É importante respeitar este tempo para que a massa não fique crua no meio.

Quando sua torta de ovo na frigideira estiver douradinha dos dois lados e cozinhada no centro, está pronta! Sirva acompanhada de uma salada e bom apetite.

Aposto que só de ler você ficou com água na boca, não é? Então aproveite e faça agora mesmo sua torta de ovo na frigideira. Não se esqueça de acompanhar outras receitas como essa clicando aqui. 

Fonte: https://www.tudoreceitas.com/receita-de-torta-de-ovo-na-frigideira-7014.html

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

E-BOOK GRATUITO! SAIBA TUDO SOBRE O OVO: