fbpx

Consumo de ovos e o aumento da imunidade. Label Rouge

Consumo de ovos e o aumento da imunidade.

Data: 16 de maio de 2022

A ciência comprova que o consumo de ovos amplia a imunidade do ser humano.

O ovo contém proteínas, vitaminas e minerais essenciais para a saúde.  Ele é rico em vitaminas do tipo A e E e em carotenóides, como a luteína e a zeaxantina. Sendo antioxidantes, elas melhoram o funcionamento das células e ainda ajudam na prevenção de problemas cardíacos e de doenças como câncer.

 

Já se sabe que uma alimentação balanceada é de extrema importância para o equilíbrio do corpo e, que, alguns nutrientes, que exercem papel essencial para as respostas imunes e regulação do organismo, não podem faltar na dieta. Reconhecido como um dos alimentos mais completos para os seres humanos, nos ovos é possível encontrar muitos desses nutrientes por isso ele é considerado um poderoso alimento para a imunidade.

Viu só? Com essas informações, você pode comer ovos caipiras todos os dias e blindar seu sistema imunológico. Aproveite o fato de que o ovo aumenta a imunidade e monte uma dieta equilibrada, consumindo-o todos os dias. Assim, você estará ajudando seu organismo a se fortalecer para ter energia vital e saúde por muito tempo.

Quer receber mais dicas e informações incríveis, como estas? Acesse nossas redes sociais e receba o aviso sempre que novos e ricos conteúdos forem postados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Assine nossa newsletter
E-BOOK GRATUITO! SAIBA TUDO SOBRE O OVO: