Como o manejo caipira contribui para a sustentabilidade do planeta Label Rouge

Como o manejo caipira contribui para a sustentabilidade do planeta

Data: 6 de setembro de 2019

Você sabia que todo o consumo gera impacto na natureza? Por isso, devemos ficar atentos quanto a origem e a fabricação dos produtos que consumimos.

A SUSTENTABILIDADE pode estar atrelada a uma ação, produto, política pública ou empresa. Os conceitos que envolvem a real sustentabilidade na produção animal tem muita importância e fazem todo sentido. 

No manejo caipira da Label Rouge as aves vivem soltas ao verde do campo, tomam banho de sol e recebem alimentação natural, essa dieta é a base de milho e soja e nenhum tipo de proteína animal é adicionada a ração, como farinha de carne, sangue ou osso, o que possibilita reforçar e otimizar a sustentabilidade do processo produtivo. Sendo assim, práticas sustentáveis resultam em produtos mais saudáveis. 

O que para muitos é novidade para nós é TRADIÇÃO. 

Há mais de 27 anos a Label Rouge trabalha com sistema de criação caipira que tem como prioridade o cuidado com as aves, respeitando seus instintos naturais. O resultado de todo este empenho é a garantia de qualidade nos produtos que saem do nosso campo rumo à sua mesa. 

Para saber mais sobre sustentabilidade? Clique aqui e leia um artigo sobre consumo consciente das aves.

Agora você já sabe da importância do manejo caipira para a sustentabilidade do planeta, que tal fazer uma receita deliciosa com Label Rouge ovo caipira? 

http://familiabianchi.com.br/criacao-de-galinha-caipira

https://labelrouge.com.br/o-julio-quer-saber-voce-sabe-o-que-e-consumo-consciente/

https://www.aviculturaindustrial.com.br/imprensa/sustentabilidade-na-producao-animal-confianca-ou-confiabilidade/20190826-113623-W781

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

E-BOOK GRATUITO! SAIBA TUDO SOBRE O OVO: