Diferenciais Label Rouge

O sistema caipira de aves soltas a campo foi trazido da França, onde existe o Selo Label Rouge, dado exclusivamente aos produtos de qualidade comprovadamente superior, provenientes de aves criadas num sistema diferenciado, bastante criterioso. 

As aves vivem soltas a campo, onde tomam banho de sol, ciscam, descansam à sombra e se alimentam de pastagem verde. Isso reflete diretamente no cuidado das aves, já que não são submetidas ao estresse dos confinamentos industriais. 

As aves recebem alimentação sem proteína animal, com trigo, milho e soja.

 

 

 

 

A Label Rouge se destaca no mercado brasileiro por ser pioneira no sistema de criação caipira, priorizando o cuidado com as aves.

Temos um criterioso processo de produção, desenvolvido especialmente para garantir a qualidade de todos os produtos que saem do nosso campo rumo à sua mesa, proporcionando à sua família todo o sabor e os nutrientes que os ovos têm.

Dessa maneira garantimos produtos mais saudáveis, mais saborosos e com qualidade comprovada.

AVES SOLTAS A CAMPO

Criadas soltas a campo, onde ciscam e tomam banho de sol diariamente.

ALIMENTAÇÃO VEGETAL

As aves recebem uma alimentação de origem vegetal: soja, milho, trigo, não sendo utilizado na ração ingredientes de origem animal, como farinha de sangue, farinha de carne e farinha de osso.

SUSTENTABILIDADE

Iniciativas sustentáveis, não causamos nenhum dano ao meio ambiente.

PIONEIRA NO BRASIL

Há 25 anos a Label Rouge é pioneira no Brasil na utilização do sistema de criação caipira.

E-BOOK GRATUITO! SAIBA TUDO SOBRE O OVO: